A21 ou deverei passar a dizer IC19?

Finda a vida académica muito muda, entre elas a parte dos hábitos diários. Comecei hoje  trabalhar numa empresa perto do Tagus Park, e em vez de me encaminhar todos os dias entre Mafra e Lisboa, pela A8 e A21, troquei-as pelo IC30 e o IC19. O autocarro da Mafrense trocado pelo meu automóvel, e as horas que gastava a ler no autocarro, por boa música. Pelo menos até trocar de rádio, por um que apanhe rádio decentemente, em vez de andar só a ouvir o meu MP3.

Felizmente fiquei empregado numa empresa com bom ambiente, boa localização, e uma boa máquina de café (coisa que incrivelmente para mim acaba por ser importante). Programar sempre foi uma das coisas que senti facilidade, e até gosto, e gostei tanto das linguagens em que esta empresa trabalha (PHP e C#), como dos negócios em que estão envolvidos. Agora tenho de mostrar o meu valor, e mostrar o que sei fazer, e crescer como pessoa, e como profissional, coisas que só consegui-mos na prática.

Tenho um pouco de pena de deixar Lisboa, mas por outro lado tinha em parte gosto em trabalhar na zona do “Silicon Valley Português”, logo era-me indiferente qualquer uma das duas opções. Agora é seguir em frente, e voilá.

E começar a escrever mais por aqui, visto não o ter feito muito regularmente nos últimos tempos, desde que fui de férias até agora ainda não tinha colocado nada.

Similar Posts:

3 comentários sobre “A21 ou deverei passar a dizer IC19?

  1. Boa sorte!!!
    Vamos precisar de muita sorte para juntar ao muito trabalho neste final de vida académica, e início de vida laboral!

  2. Este é um dos meus maiores medos, acabar a vida académica e voilá, ao invés de ir trabalhar, acabar no desemprego (aliás, emprego de muita gente).
    P.S: Sem queres descurar a qualidade deste blog (longe de mim pô-la em causa), “consegui-mos” escreve-se na verdade conseguimos.

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: