Sobre mim

A viver nestas andanças da Internet já desde o século passado, quando uma linha de 56k era um luxo, já passei por muitas fases, desde o total ódio aos blogs, até à visita de dezenas deles por dia. Desde o surgimento da tecnologia RSS, e actualmente da sua massificação, que me tornei um blogger, e finalmente com este blog rendo-me de novo ao Concelho e Vila que me viram crescer. Neste blog, que usa como nome a autoestrada que liga Mafra a Lisboa, os dois pólos da minha vida, espero ter textos regulares, de dimensão muito variada, e possivelmente com cariz tanto opinativo como pessoal.

Com a vida feita ainda até hoje pelo estudo e prática das novas tecnologias, especialmente no ramo da Informática e Electrónica, e uns toques pelo webdesign ocasionais, tudo isto pode vir a ser encontrado aqui. Mas também a literatura, pois é raro o mês em que não deguste pelo menos dois ou três livros, música, politica, e tudo o que mais vier à minha cabeça.

Espero que gostem, e se quiserem contactar por qualquer motivo a minha caixa de correio (com o sinal amarelo para não aceitar publicidade devidamente afixado) é b.jacinto (at) gmail.com

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: