As Crónicas do Gelo e Fogo – Serie de TV com episódio piloto programado

Na sua passagem por Portugal em Julho, o autor de A Song of Ice and Fire, George R.R. Martin, admitia que apesar de todo o entusiasmo gerado pela noticia que os direito da sua obra terem sido comprados pela produtora televisiva HBO, muito caminho havia a percorrer até atingir o ponto em que seria provável a sua passagem a uma série de televisão.

Na altura referiu que o ponto mais marcante para uma série ser mesmo real, e tendo em conta que trabalhou muitos anos nessa indústria, era a autorização para a filmagem do episódio piloto. Disse também que poderia levar mais de um ano ou dois até esse passo.

Ontem no seu blog deu a grande notícia, e inesperada pela celeridade, a série tinha sido aprovada para gravação de episódio piloto, sendo que agora, o mais difícil já está conquistado.

Agora todos os amantes do fantástico já podem realmente sonhar esta magnifica saga a ser transmitida em televisão. E esperar que não seja uma desilusão, ao nível da saga Terra-Mar de Ursula K. le Guin.

De referir que a HBO ainda recentemente nos brindou com séries como Rome, Sopranos, Six Feet Under e Sexo e a Cidade. Eu tenho esperança!

Vê a minha história gastronómica na Zomato!
Vê a minha história gastronómica na Zomato!

Artigos relacionados