Home Burger – Oeiras

Home Burger Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Numa passagem rápida pela hora de almoço por Oeiras, e sem tempo para escolher grande coisa, resolvi entrar no Home Burger para um almoço de “desenrasque”.

Lido rapidamente a ementa o que mais chamou à atenção foi o H-Chouriço, com cheddar, chouriço, cebola tomate e molho. Sendo que o molho seria à escolha entre os apresentados, e a escolha caiu sobre o Barbecue.

Se esperava um pão tradicional e umas batatas caseiras acabadas de sair teria de ficar desiludido. O pão, ao estilo “bimbo”, era industrial e esquecível, e as batatas apesar de parecerem caseiras não tinham acabado de ser fritas logo não estavam quentes. No entanto estavam saborosas, crocantes e ainda com alguma parte mais suave no interior.

Quanto ao hamburger em si era claramente melhor que tudo o resto, e esse seria sempre a estrela da companhia. Carne fresca, bem temperada e bem grelhada. O queijo era saboroso, e bem derretido, e o molho cumpria a função e não estava presente de forma exagerada.

Se fosse para dar uma sugestão talvez em vez da cebola cortada simplesmente usaria uma caramelizada qualquer, mas sinceramente era bom, e para o que foi pretendido resolveu facilmente.

Claro que poderia estar aqui a centrar mais a questão no pão industrial, ou mesmo nas batatas, mas para uma refeição por 7,5€, com carne de boa qualidade e ainda com um refrigerante de lata ou imperial, acho que cumpre na perfeição com o que foi pedido.

Não sendo uma hamburgueria gourmet que me faz fazer uns quilómetros para provar algo novo ou “upscale” cumpre perfeitamente num desenrasque, a juntar um serviço atencioso e uma rapidez a bater as cadeias de fast food.

REVIEW OVERVIEW

Comida
Espaço
Serviço
Preço

Sumário

Uma Hamburgueria no meio da zona residencial de Oeiras com um custo baixo e com boa carne, mesmo em que em pão demasiado industrial para o meu gosto. Mas uma boa relação qualidade/preço.
Vê a minha história gastronómica na Zomato!
Vê a minha história gastronómica na Zomato!

Artigos relacionados