Sobre mim

A viver nestas andanças da Internet já desde o século passado, quando uma linha de 56k era um luxo, já passei por muitas fases, desde o total ódio aos blogs, até à visita de dezenas deles por dia.

A verdade é que posso dizer que não passo de um blogger intermitentemente que mantém aqui um espaço onde pode partilhar algo quando lhe dá “na veneta”.

Se calhar houve alturas em que faria sentido escrever menos, e acabei por escrever coisas que fariam menos falta estarem escritas. E se calhar entretanto deixei passar muitas coisas que devia ter escrito.

Mas na realidade os textos aqui serão sempre algo pontual, escritos mais pela minha vontade de deixar algo escrito do que pela certeza de que alguém o lerá. As opiniões serão sempre isso mesmo, apenas opiniões.

Quanto ao conteúdo, muda com o tempo. Se em termos era uma tentativa mais politica e cultural, hoje em dia se calhar acabo por estar mais centrado na tecnologia, afinal é a minha área profissional, e mesmo a gastronomia e até mesmo o gosto recém aprofundado pela fotografia.

No entanto será sempre o mesmo fundo. Opiniões apenas, e minhas. Mas das quais estão desde já convidados a ler e comentar caso desejem.